TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"...OS NOSSOS DIAS SERÃO PARA SEMPRE..."



O BAIXO ASTRAL
"Enquanto dura o baixo astral, perco tudo.
As coisas caem dos meus bolsos e 
da minha memória: 
perco chaves, canetas, dinheiro, documentos, 
nomes, caras, palavras. 
Eu não sei se será mal olhado. 
Pura casualidade, 
mas às vezes a depressão 
demora em ir embora 
e eu ando de perda em perda, 
perco o que encontro, 
não encontro o que busco, 
e sinto medo de que 
numa dessas distrações 
acabe deixando a vida cair."
Eduardo Galeano



A Via Láctea

Composição : Dado Villa-Lobos/ Renato Russo/ Marcelo Bonfá

Quando tudo está perdido Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido Sempre existe uma luz...

Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza Não é passageira
Hoje fiquei com febre
 A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima...
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza Das coisas
com humor...
Mas não me diga isso...
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...
Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo Triste perto de mim...
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...
Quando tudo está perdido Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido Sempre existe um caminho...
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou...
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...
Não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...







"ESPERANDO POR MIM"
Acho que você não percebeu 
Que o meu sorriso era sincero 
Sou tão cínico às vezes
 O tempo todo 
Estou tentando me defender
 Digam o que disserem 
O mal do século é a solidão 
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância Esperando por um pouco de afeição 
Hoje não estava nada bem 
Mas a tempestade me distrai
 Gosto dos pingos de chuva 
Dos relâmpagos e dos trovões 
Hoje à tarde foi um dia bom 
Saí prá caminhar com meu pai
 Conversamos sobre coisas da vida 
E tivemos um momento de paz
 É de noite que tudo faz sentido
 No silêncio eu não ouço meus gritos
 E o que disserem
 Meu pai sempre esteve esperando por mim
 E o que disserem 
Minha mãe sempre esteve esperando por mim
 E o que disserem 
Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim
E o que disserem 
Agora meu filho espera por mim 
Estamos vivendo
E o que disserem os nossos dias serão para sempre.

OS NOSSOS DIAS SERÃO PARA SEMPRE...