TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

domingo, 1 de abril de 2012

Pessoas são como flores



“Pessoas  são como as flores
Você pode cuidar de todas as tuas flores
Oferecendo sempre a mesma água todos os dias
Por que não é exatamente o que você faz
Que às deixará felizes
Mas o tempo que você se dedica a elas...”    Augusto Branco


“Um pouco de perfume sempre fica na mão de quem oferece flores.”  Provérbio Chinês


“Amizade é como flores, não podemos deixar de ragá-las, mas também não podemos regá-las muito.”    Manoel Bandeira


"Podem nos tirar as flores, mas nunca a primavera."  Eduardo Galeano


“Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”   Antoine de Saint-Exupéry


“Me  perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.”  Confúcio


“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.”   Cora Coralina

“O amor é a única flor que desabrocha sem a ajuda das estações.”   Khalil Gibran


“Determinada flor é, em primeiro lugar, uma renúncia a todas as outras flores. E, no entanto, só com esta condição é bela.”   Antoine de Saint-Exupéry


“São tão contraditórias as flores! Mas eu era jovem demais para saber amar."  Antoine de Saint-Exupéry


“As rosas mais bonitas são aquelas que suportam a dor da poda.”  Eduardo de Paula Barreto


ps:  as fotos são de minha modéstia autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.