TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

sábado, 23 de julho de 2011

Polaróides Urbanas....


POLARÓIDES URBANAS - DVDRIP 2008



Download Torrent 


Sinopse: Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta incapaz de resolver seus problemas, uma dona de casa de classe média que não consegue mais sonhar, uma atriz consagrada cuja carreira está em decadência e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. A vida destas mulheres, e seus respectivos maridos, namorados e amigos, se cruzam no Rio de Janeiro.
Elenco:
Marília Pêra
Arlete Salles
Natália do Valle
Neusa Borges
Marcos Caruso
Otávio Augusto
Ana Roberta Gualda
Juliana Baroni
Stella Miranda
Alexandre Slavieiro
Nicolas Trevijano
Ficha Técnica
Título Original: Polaróides Urbanas
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento (Basil): 2008
Site Oficial: www.filmes.net/polaroidesurbanas
Estúdio: LC Barreto & Filmes do Equador / Miravista / Globo Filmes
Distribuição: Buena Vista International
Direção: Miguel Falabella
Roteiro: Miguel Falabella, baseado na peça teatral "Como Encher um Biquini Selvagem", de sua autoria
Produção: Paula Barreto e Bruno Barreto
Música: Guto Graça Mello
Fotografia: Gustavo Hadba
Desenho de Produção: Cláudio Amaral Peixoto
Direção de Arte: Cláudio Amaral Peixoto
Figurino: Marcelo Pies
Edição: Diana Vasconcellos


Sinopse II: Comédia de costumes repleta de situações,personagens que fazem parte do cotidiano de uma dona de casa entediada, sua irmã gemea deslumbrada, uma psicanalista que nao sabe ser mãe. Adaptaçao da peça "como encher um biquíni selvagem" de Miguel Falabella, também autor do roteiro deste filme sua grande estreia numa direção cinematográfica

Magali (Marília Pêra), dona de casa de classe média, cansada da vidinha pobre de sentidos que leva e tentando buscar novos sonhos, está entuasiasmada para ir assistir pela primeira vez uma peça de teatro. Mas qual não é sua surpresa quando a atriz principal, Lise (Arlete Salles), interrompe o espetáculo e assume que tem  síndrome do pânico de se expor em público. As duas já se conhecem do consultório da psicanalista Paula (Natália Do Valle), que não se encontrou ainda em alguns de seus papéis, inclusive o de mãe, pois não dá muita atenção a sua filha Melanie (Ana Roberta Gualda) que está passando por um período conturbado e não pode nem contar com a ajuda da amiga Vanessa (Juliana Baroni). Melanie consegue auxílio com Dulce (Stella Miranda), uma atendente do centro de auxílio aos depressivos e Crioula (Neusa Borges), a emprega da casa que,é na prática a sua "mãe". Vanessa (Juliana Baroni) que vive em seu mundinho de ilusões, tendo perdido a capacidade de sonhar e de amar, passa pela vida de homens, os debocha. Alguns desses homens são apaixonados por ela, entre eles o filho de Magali (Alexandre Slavieiro) que vive no mundo da fantasia e um stripper (Nicolas Trevijano) que vive num mundo tirano. Entres essas histórias que vão se cruzando e outros tantos personagens interessantes, uns engraçados, outros ignorantes, surgem e formam retratos de pessoas e suas relações com o outro, com elas mesmas, com a vida, em uma grande metrópole.

Trailer - Polaróides Urbana






Nicolas Trevijano Filme Polaróides Urbanas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.