TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acordes e Harmonias em Êxtase Místico

LIBERA





Os cantores do Libera, que têm entre 7 e 16 anos de idade,  veem de várias escolas locais do sul de Londres, e são de diferentes origens (inclusive religiosa). Embora sejam meninos e  cantem, eles não pensam a si mesmos como coristas, mas sim como um tipo alternativo de “boy band”.

Os rapazes que compõem o Libera banda vocal, são descritos como "normais". No entanto, como suas gravações e performances demonstram, a música que produzem é verdadeiramente extraordinária. Com brilhantes acordes e harmonias em êxtase místico, eles são diferentes de qualquer outro grupo. Estes são verdadeiramente os sons para levantar a alma. Sons celestiais para um novo tempo.

O som característico do Libera tem viajado o mundo nos últimos anos. Os álbuns do grupo ultrapassaram os gráficos dos sons tradicionais e clássicos em muitos países, e suas gravações mantêm seu lugar no top dez ao lado de grandes artistas como Bocelli.

O som único do Libera é impossível de ser classificado, no entanto seu apelo universal tem levado o grupo a ter fãs em muitos e diferentes países, particularmente nos EUA, Reino Unido, Filipinas, Coréia do Sul e Japão.

Ave Maria


Sanctus

Sempiterna

Lullabye

Song of Life

Time

Libera

http://www.libera.org.uk


Um comentário:

  1. Estou descobrindo muitas coisas boas através deste blog. Parabéns! (Romualdo)

    ResponderExcluir

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.