TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"A Coisa mais Moderna que existe nessa vida é Envelhecer."

Arnaldo Antunes canta e fala sobre "Envelhecer"
 "Palestra" (entrevista) de Arnaldo Antunes no 1º Salão Internacional do Livro da Paraíba,
 falando sobre a música "Envelhecer" e cantando um pedacinho dela. 23/11/2010 Teatro de Arena

"A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer
A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra cabeça aparecer...
Os filhos vão crescendo e o tempo vai dizendo que agora é pra valer
Os outros vão morrendo e a gente aprendendo a esquecer...
Não quero morrer pois quero ver
Como será que deve ser envelhecer
Eu quero é viver pra ver qual é
E dizer venha pra o que vai acontecer
Eu quero que o tapete voe no meio da sala de estar
Eu quero que a panela de pressão pressione
E que a pia comece a pingar
Eu quero que a sirene soe e me faça levantar do sofá
Eu quero pôr Rita Pavone no ringtone do meu celular
Eu quero estar no meio do ciclone pra poder aproveitar
E quando eu esquecer meu próprio nome que me chamem de velho gagá.
Pois ser eternamente adolescente nada é mais demodé
com os ralos fios de cabelo sobre a testa que não pára de crescer
não sei porque essa gente vira a cara pro presente e esquece de aprender
que felizmente ou infelizmente sempre o tempo vai correr
não quero morrer pois quero ver como será que deve ser envelhecer
eu quero é viver pra ver qual é e dizer venha pra o que vai acontecer
eu quero que o tapete voe..."
http://www.vagalume.com.br/arnaldo-antunes/envelhecer.html#ixzz1Vu62taxg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.