TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Viva os anos 80! Legião Urbana - Cazuza - Titãs - Kid Abelha - Paralamas - RPM - Lobão - Barão e... Chacrinha "o Velho Guerreiro"



Olha a bagunça que a turma da Legião faz no programa de auditório do Chacrinha!
Estão todos de papai noel rssss

Legal mesmo são as chacretes dançando  "...temos nosso próprio tempo..."
E a platéia então... enlouquecida, canta e faz a festa com as bandas....

Paralamas do Sucesso Entrando literalmente de gaiato no navio...


ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA! nas tardes de sábado: 
semifinal da "melhor mímica para maxicom jequison" rs....
CAZUZA  
completamente EXAGERADO.... jogado aos pés do Velho Guereiro...
CAZUZA:   IDEOLOGIA eu quero uma pra viver
- os meus sonhos foram todos vendidos... -  meus heróis morreram de overdose...
"Eu vou pagar a conta do analista, pra nunca mais saber quem eu sou..."
CAZUZA e BARÃO VERMELHO: Pro dia nascer feliz...
BLITZ
TITÃS:  olha só o ânimo da galera
"BICHOS ESCROTOS.... vão se foder...."
LOBÃO com direito a bilú-bilú do Chacrinha rs...
"...quem é que vai pagar por isso?..."
PAULO RICARDO E RPM: London London
 -  "ele merece, ele merece, ele merece..."
KID ABELHA: Lagrima e chuva...
 "o mundo é muito injusto, eu tô plantando os meus problemas qu´eu quero esquecer"
Olha a Paula Toller completamente Dolê...
com direito a apito de sorveteiro do Chacrinha  rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.