TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

sábado, 30 de julho de 2011

I L U S Ã O... porque não me deixei tentar vivê-la feliz....

ILUSÃO / ilusion

Julieta Venegas (México) e Marisa Monte (Brasil)


Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi
Meu coração desde então
A chora todo dia
No portão
Por ela
não soube o que fazer
e ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
eu só sei que ela se foi
Sei que tudo o que eu queria...
Deixei tudo o que eu queria...
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
É a ilusão de que volte...
O que me faça feliz...
Faça viver...
Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue


http://www.vagalume.com.br/marisa-monte/ilusion-com-julieta-venega.html#ixzz1WG19pA4S


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.